sábado, 27 de fevereiro de 2010

24/02/10 a 27/02/10 - Qua a Sáb: 88 km

Glaciar Martial

Ingleses na Patagonia

Ingleses na Patagonia

Beagle com vento

Ushuaia de longe

Ushuaia de noite

Água cristalina

Canal Beagle

Canal Beagle

Eu daqui a alguns anos

Farol Longe

Farol Perto

Leão marinho de dois pelos

Lua de Ushuaia

Monte Olivia
Trekking nas Ilhas Bridges

Quatro dias em Ushuaia conhecendo muitos hotéis e operadoras de turismo. Nestes dias não fiz outra coisa senão trabalhar. Esse é um dos objetivos da minha viajem. Total acumulado nestes dias: 88 km.

No sábado à tarde fui convidado para fazer um passeio de barco no Canal Beagle. Foi ótimo, pode-se ver a cidade de longe e os Andes atrás. No inverno deve ser ainda mais bonito com os cumes brancos. O barco passa perto do Monte Olívia, que tem o formato de uma pirâmide, e em algumas ilhas com leões marinhos, cormorões e gaivotins, além do famoso farol de Ushuaia. Antes de voltar paramos em uma ilha para uma pequena caminhada. Ao descer do barco impressiona como a água do canal é cristalina.

À noite participei de uma pizzada virtual com os meus amigos de São Paulo via Skype. A Marina levou o micro dela e eu fiquei “sentado” na cabeceira da mesa. Foi muito divertido e dei muitas risadas.

Abs,

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário