sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

12/02/10 - Sex: 489 km - La Plata até Três Arroyos

Depois da parrillada de ontem, hoje eu acordo tarde pela primeira vez. Uma revisada geral do carro e tanque cheio. Passo num caixa eletrônico para testar se estou conseguindo sacar pesos direto no cartão de débito, tudo ok como se estivesse no Brasil.

O caminho até Tres Arroyos não tem muitas emoções. Entro na cidade e consigo um hotel justo. Vou tentar dormir cedo pois amanhã será um longo dia, quase 1.000 km. Meus planos de dormir cedo são atrasados pelo recepcionista do hotel, muito simpático e falador. Mas valeu a pena, ele me deu boas dicas de como atravessar a cidade de Bahia Blanca e recomendou fortemente que eu visite Mendoza nesta época do ano. Adoraria, mas vai ficar pra próxima.

Bom carnaval a todos e boa sorte pra quem for desfilar. Cacau e cia. arrasem na avenida!

Bjs,

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário